Bruno Naletto
Ué, mas se ela não reconheceu ele, como você pode afirmar que ele esteve lá? Ele foi julgado por estar junto, mas daí a de fato estar junto é outros 500.
Difícil opinar em qualquer sentido, sem ter acesso à instrução processual, mas a vítima nunca o reconheceu, ao meu ver isso pesa mais do que qualquer outra coisa.
em Bate-Papo da Torcida > O que disse a vítima?
Em citação ao post:
Ele foi condenado porque estava junto.
Se você está no mesmo quarto onde uma menor é abusada e não faz nada, é cúmplice.

