Paulo Aquino
Uaiii, mas ele não está cobrando a galera? Mão de alface? Cê tá de brincadeira não é?
em Bate-Papo da Torcida > “Abatido e irritado”, Cássio faz forte cobrança sobre os jogadores...
Em citação ao post:
Blá blá blá, e outro MILONGUEIRO, por ser um líder tinha que cobrar mais, mas não passa de mão de alface, quando o Corinthians mais precisa dele, ele falha.
