Pedro Teixeira
O que foi que o duilio ladrão fez de bom durante todo esse mandato? Os jogadores do Sub-23 foi ele que ajudou a contratar junto com o Andrés ladrão.
Os pés de rato foi ele que também ajudou a contratar junto com o Andrés ladrão.
Ele manteve as contratações obscuras durante a sua gestão como a contratação de jogador de futvolei que nem sabiam a posição em campo.
Ele manteve a roubalheira ao ter arrecadação recorde em mais de 200M e não abater em nada a dívida.
Jogou 2 temporadas no lixo ao insistir em estagiários no comando técnico do Corinthians como o burrynho e o lazarento.
em Bate-Papo da Torcida > “Abatido e irritado”, Cássio faz forte cobrança sobre os jogadores...
Em citação ao post:
Não acho a diretoria do Corinthians ruim, acho que se pudesse reeleger o Duílio Monteiro Alves seria ótimo.
O que tá acontecendo é que muito jogador aí estão achando que são estrelas.
Yuri Alberto você ganhou o que?
Tem que jogar bola meu irmão tem que fazer gol.
E tchau Fernando Lázaro