Renato Mendonca
Eu tinha respeito por esse cara, agora mostrou ser hipócrita e sem caráter, além de ser um pau mandado.
Alguém avisa ele que o Cuca era do Grêmio na época do acontecido, assim da tempo dele deixar de torcer por estar decepcionado.
em Bate-Papo da Torcida > Chico Garcia é muito coerente, isso que admiro nele



