x

Post de fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sr Duilio explique o golpe da Taunsa,

Cadê nosso juridico?

em Bate-Papo da Torcida > Poderia ter sido um dos melhores presidentes e vai acabar sendo um...

Em resposta ao tópico:

Falo isso de peito aberto, até mesmo porque ninguém é maior do que o Corinthians e a R&T, parada no tempo, teve a chance de dar uma guinada boa na nossa história, mas falhou, mesmo tendo acertando.

Duilio fechou bons acordos, fez um apanhado de toda dívida, colocou o trem nos trilhos, contratou jogadores importantes e, o mais importante, se desfez de quase 100 contratos inúteis que ele mesmo, enquanto diretor, ajudou o Corinthians a se enfiar. Ou seja, não fez mais que sua obrigação.

Aumentou o faturamento e estamos indo para nossa segunda Libertadores consecutiva e é só ver o exemplo do rival que, desde 2016, jogou todas as edições e, mesmo perdendo, foi se aperfeiçoando. Isso é claro, depois de terem aceitado Thiago Nunes ficar mais de dois meses de férias enquanto o time era comandado pelo amigo Coelho e de uma possível vaga direta, fomos para a pré-libertadores. Duilio, salvo engano, também fazia parte da diretoria.

E para ser justo, o futebol feminino talvez tenha vivido a fase de maior engajamento e títulos, com patrocínios próprios, etc...

O jurídico, muito embora não tenha critérios para a avaliar, acho que mandou muito bem também, principalmente com o acordo da caixa, os acordos na justiça...

Agora, além das obrigações que cumpriu, que poderiam ter sido muito melhores se tivesse brio e não fosse tão apático quando o assunto é se indispor contra seus aliados políticos.

1. Alessandro e Roberto de Andrade: sério? Essa foi a melhor ideia para montar o time que iria gerir 3 temporadas de uma diretoria que teria que salvar o clube da degola? Um fracasso. 3 anos. Um elenco envelhecido e desequilibrado. Elenco mimado e que apavora o vestiário. Jogadores que estão ali de forma que nem mesmo eles sabem explicar. Poderia ter inovado, ter mudado, mas preferiu ser amiguinho.

2. Renovações e contratações obscuras: alguém me explica por que só no Corinthians é obrigatório renovar com quem já ganhou título? Em um clube sério, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos já teriam feito sua última partida há muito tempo. Gratidão se mostra com homenagem, não com salário, luvas e direito de imagem. Quanto desse dinheiro poderia ter sido investido em quem nos desse resultado? Espero que TODOS possam seguir seus caminhos felizes para sempre longe daqui.

3. Bonzinho demais. Sabe aquele tio gente boa? Que sempre tá de bem com a vida e sempre é legal de se ter por perto? Então, é o Duilio, calmo, tranquilo, amigão da massa, mas permite que as pessoas o façam de bobo.

Na moral, o que aconteceu com o Vitor Pereira foi ridículo e nos fez mais uma vez sermos alvos de chacota.

'Ah eu não vou mudar quem eu sou'. Amigão, como presidente do Corinthians você tem que ser presidente do Corinthians, não ser o Duilio gente boa. Ser respeitoso é diferente de ser inocente.

4. Andrés Sanchez. Sou grato de verdade pela sacada do Ronaldo, isso mudou mesmo o clube, foi incrível, mas foi em 2009. Já deu. Por que o cara ainda fica representando o Corinthians? A rejeição da torcida não significa nada?

Esse clube não é do povo há muuuuuuito tempo.

Responder ao post do fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nilson

Nilson 7 posts

@nilson-antonio-do-na em 24/04/2023 às 18:24

Tá bom já caiu no esquecimento nem a imprensa fala mais nisso fizeram um acordo de cavalheiros na calada da noite e já era e só dinheiro que entra para o bolso deles e o Corinthians fica em segundo plano

Foto do perfil de Marcos

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 23/04/2023 às 17:30

Só sei que a Taunsa ficou famosa, sem gastar nenhum centavo. Jogada de mestre, porque bem na justiça vai receber, empresa de laranja.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 12 segundos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Barbosa da Silva

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de camisa 8

    Esse meu Timão tá tirando

    Criado há 2 minutos por camisa 8

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 7 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico