Nilson Nascimento
Tá bom já caiu no esquecimento nem a imprensa fala mais nisso fizeram um acordo de cavalheiros na calada da noite e já era e só dinheiro que entra para o bolso deles e o Corinthians fica em segundo plano
em Bate-Papo da Torcida > Poderia ter sido um dos melhores presidentes e vai acabar sendo um...