Ghost Rider
A vida é feita de oportunidades.
?
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino morreu pra mim
Em citação ao post:
Penso o mesmo, eu assisto praticamente todos os jogos, sou de vibrar e torcer por elas, mas depois de hoje caiu totalmente o senso e o oportunismo falou mais alto!