Carlos Gk12
Penso o mesmo, eu assisto praticamente todos os jogos, sou de vibrar e torcer por elas, mas depois de hoje caiu totalmente o senso e o oportunismo falou mais alto!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino morreu pra mim
Em resposta ao tópico:
Foram oportunistas ao extremo com o clube que mais valorizou a categoria. Por mim morreram, hoje.














