José Carlos
Boa pergunta, não sabemos a resposta. Mas sobre a tranqueira velha que está lá, já sabemos a resposta. O Brasil inteiro sabe a resposta
em Bate-Papo da Torcida > Vamos responsabilizar o principal culpado por este festival de...
Em citação ao post:
Honestamente? Alguma coisa quebrou aqui pra mim hoje. Eu estou na vibe de querer que a galera abandone, largue de mão. Os jogadores não estão nem aí, a diretoria não está nem aí. Qual o sentido da torcida gastar seu dinheiro e tempo com essa desgraça que só serve pra dar raiva? Sou de um tempo que o Corinthians era um time vibrante, incansável, que adorava desafiar o impossível. Isso se perdeu. Virou um grupo de pagode.

