x

Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Honestamente? Alguma coisa quebrou aqui pra mim hoje. Eu estou na vibe de querer que a galera abandone, largue de mão. Os jogadores não estão nem aí, a diretoria não está nem aí. Qual o sentido da torcida gastar seu dinheiro e tempo com essa desgraça que só serve pra dar raiva? Sou de um tempo que o Corinthians era um time vibrante, incansável, que adorava desafiar o impossível. Isso se perdeu. Virou um grupo de pagode.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos responsabilizar o principal culpado por este festival de...

Em resposta ao tópico:

Duilio Monteiro Alves.

Efetivou uma analista de desempenho que nem tinha todas as licenças como treinador, não reformulou o elenco, mantendo jogadores velhos em claro declínio físico e técnico, não contratou reforços (a não ser um paraguaio limitado e um lateral que não joga), trouxe de volta um preparador cujo último trabalho no clube foi risível e motivo de piada nacional.

Tivemos um vexame no Paulistão, ganhamos uma segunda pré-temporada. Mas Duilio insistiu em manter Lázaro. Brincou com o Corinthians e foi novamente irresponsável.

Outra vergonha: levou um baile para um time de Série C.

Resolveu mudar no momento mais crítico do ano.

Resultado? Mais um papelão: derrota clamorosa para a pior equipe do Brasileirão.

Um planejamento que nem o mais fanático palmeirense faria.

Tudo está caótico.

Um dos piores sistemas defensivos do Corinthians que já vi.

A bola área é um pandemônio.

Falhas grosseiras de posicionamento.

Laterais são avenidas.

Marcação terrível, com tempo de bote medonho.

Nenhuma compactação, nenhuma aproximação, nenhum sincronismo.

É um bando solto, largado em campo, correndo de forma avulsa, descoordenada e desorganizada. Uma bagunça, uma zona, um caos, uma desordem absoluta.

Além do coletivo estar assustador, o individual também é apavorante.

Balbuena erra constantemente, Gil parece uma criança no meio de adultos, Fábio completamente perdido.

Ofensivamente o time inexiste.

Um elenco mimado e paneleiro que não aceita cobranças quando atuam mal e não gostam de treinos puxados. Indolentes, preguiçosos, descompromissados, desrespeitosos como o manto que vestem.

Lázaro era meramente uma marionete de uma diretoria varzeana e um plantel cheio de frescuras e regalias.

Se não houver cobranças fortes e mudanças drásticas, somos sim um sério candidato ao rebaixamento.

Responder ao post do Christian

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mailson

Mailson 1.765 posts

@fielpotiguar em 24/04/2023 às 14:59

O Corinthians hoje é o time do impossível reverso:

A) quem não ganha de ninguém, ganha do Corinthians;

B) quando a vitória é quase certa, não vem;

C) quando não é favorito, vai lá e confirma que não é.

Foto do perfil de José

José 683 posts

@jose.carlos104 em 24/04/2023 às 12:27

Boa pergunta, não sabemos a resposta. Mas sobre a tranqueira velha que está lá, já sabemos a resposta. O Brasil inteiro sabe a resposta

Foto do perfil de João

João 17 posts

@joao.peres.franco1 em 24/04/2023 às 09:58

Amigo, hoje só temos jogadores Nutella. Cheia de dengos.

Saudade do Gilmar fubá, jacenir, os mais velhos sabe quem foi jacenir. Pé de rato, mas dava a vida no jogo. É o que está faltando hoje.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 15 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 20 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 24 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Criado há 26 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 2 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 28 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico