Christian Rosenkreutz
Não perde teu tempo. O cara deve estar no terceiro semestre de Direito e fica latindo meia dúzia de atecnias pra fazer valer seu ponto.
em Bate-Papo da Torcida > Na pior das hipóteses, Cuca está sendo condenado por algo que nem...
Em citação ao post:
Sujeitinho. Você deve ser um energúmeno. Como pode tentar mudar o panorama e até a lei. Tem algum tipo de retardo?
