Paulo K
Parabéns ao Duílio, R&T e cia! Tragédia anunciada, uma gestão sem coerência e sem transparência! Tentou segurar quem nunca esteve preparado para a função e deu nisso!
em Bate-Papo da Torcida > Cuca vai cair
Em resposta ao tópico:
Toda essa palhaçada pressionando o cuca, Sabe como vai acabar? Cuca vai sair!
Vâo trazer outro treinador emergente!
Corinthians vai cair em todos os Mata-Mata e ficar entre os últimos da série A.
Vão se fud3r torcida chata e mimizenta! Vocês vão transformar o Corinthians no próximo São Paulo

