Nilson Nascimento
Só que esses jogadores pipoqueiro tem culpa tbem pela falta de vontade que vem jogando a hora que a torcida invadir o treino e pegar todo mundo aí vem a imprensa falando que isso não se faz CORINTHIANS E TIME DO POVO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA PARA VESTIR ESSA CAMISA CAMBADA DE VAGABUNDOS
em Bate-Papo da Torcida > Cuca vai cair
Em citação ao post:
Parabéns ao Duílio, R&T e cia! Tragédia anunciada, uma gestão sem coerência e sem transparência! Tentou segurar quem nunca esteve preparado para a função e deu nisso!

