Carlos Muniz
Se o Corinthians não compra ele ia parar no Palmeira ou no Flamengo.
Ai imagina como seria a bronca da torcida em cima da diretoria.
Hoje temos umas das melhores dupla de atacantes do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan vendido pelo preço do Yuri
Em citação ao post:
Hoje você só pensa assim pq o Yuri não está fazendo gol. Ele é muito novo ainda e tem um valor muito maior que o do Robert. Se o Duílio não compra o Yuri a galera ia reclamar do mesmo jeito.




