Leandro Biazoli
Hoje você só pensa assim pq o Yuri não está fazendo gol. Ele é muito novo ainda e tem um valor muito maior que o do Robert. Se o Duílio não compra o Yuri a galera ia reclamar do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan vendido pelo preço do Yuri
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos envolvidos! Saiu uma notícia que clubes da Premier tem interesse no Robert Renan e o Zenit está cogitando vender por €25 M (R$ 150M).
Coincidentemente esse era o valor para comprar 100% do Yuri. Maaaas além de darmos o Robert Renan foi uma barca com um monte de benefícios, jogadores e tudo por apenas 50% do Yuri.
Uma aula de como perder dinheiro, que poderia abaixar muito a nossa dívida.
Parabéns Duilio. Ótimo negócio. ÓTIMA GESTÃO.









