Marcão Timao
Também estou me sentindo assim...um peixe fora dágua no país onde nasci...
em Bate-Papo da Torcida > O que nós, dos 85%, esperamos de vocês, 15%
Em citação ao post:
As pessoas cada dia mais tóxicas, os lugares cada dia mais difícil de frequentar irmão...sinceramente estou pensando em virar eremita...tá foda essa sociedade que dá nojo