Frede Alves
Continuo defendendo. Nunca neguei a condenação. Não existe pena perpetua. Se for pra proibir condenados de trabalharem a vida toda, é melhor instituir a pena de morte logo. Sorte dele que o caso demorou 40 anos pra ser lembrado, deu tempo dele ficar milionário. Outros sequer tem essa chance.
em Bate-Papo da Torcida > E aí defensores do cuca, vão fugir mesmo?
Em resposta ao tópico:
Agora que a próprio justiça da Suíça jogou as provas na cara de vocês, o que vão dizer? Estão com vergonha, se eu fosse vocês iria querer sumir do planeta terra de tanta vergonha. A justiça da Suíça é lacradora?
