Allan Pires
A presidência da República não é um deles, infelizmente.
Também acho que alguns crimes não merecem perdão, porém, vejo hipocrisia em vários sentidos dessa história, inclusive na parte em que os que criticam o Cuca são os que normalmente defendem a ressocialização dos condenados pela justiça na sociedade.
Os que mais condenaram ele foram da turma que defende o 'direito dos manos'.
em Bate-Papo da Torcida > E aí defensores do cuca, vão fugir mesmo?
Em citação ao post:
Continuo defendendo. Nunca neguei a condenação. Não existe pena perpetua. Se for pra proibir condenados de trabalharem a vida toda, é melhor instituir a pena de morte logo. Sorte dele que o caso demorou 40 anos pra ser lembrado, deu tempo dele ficar milionário. Outros sequer tem essa chance.
