Veterano 1977
A primeira vez que foi usado de modo forense, na Suiça foi em 1999.
Quem afirmou que havia semem do Cuca na menina foi o advogado dela.
Advogados mentem...
Até o advogado da Najila diz, até hoja, que o Neymar é culpado.
Como disse o Roger Guedes, 'as pessoas com maldade no coração devem estar felizes e as pessoas de bem devem estar tristes...Cuca jurou para nós que é inocente...que não participou daquilo...'.
em Bate-Papo da Torcida > 'Lacração'... Processo suíço confirma havia sêmen de cuca na menina...









