Natureza Brasileira
Eles podem não querer. Mais a grandeza do clube já é um ponto para dar certo. Trazer esses técnicos aí pra esquentar banco não adianta só pra dizer que tem técnico. Agora é hora desta diretoria omissa aparecer e ir buscar um técnico a altura. Mais não colocar técnico defazado
em Bate-Papo da Torcida > Se for para vir que venha Jorge jesus. Roger estou fora
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkk evc acha ele quer?
Qualquer técnico sabe a situação que tá o clube. Bagunça, torcedor vendido, torcedor corneteiro, dirigente bandido.