Osiel Ribeiro
O Vanderlei Luxemburgo está parado desde 2021 quando já não sabia se queria ser técnico, dirigente, político ou dono de jogadores. Em seu último trabalho para a porcada, ficava em uma salinha enquanto os jogadores eram treinados pelo interino, não conseguiu subir o 'cuzero'da 2a divisão e enfim, sempre quer ser mais estrela que qualquer jogador. Um ex-técnico ultrapassado e duvido que conseguirá fazer esses cobrões aposentados que estão de férias no Timão jogar aff!
em Bate-Papo da Torcida > Vanderlei Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Pois é, Acabei de ver essa notícia e, quando fui ler, o técnico é Vanderlei Luxemburgo. E aê, vocês aprovam ou não?
