x

Post de viviane Morato da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca ouvi tanta merd *

Estava tudo bem

Só porque o cuca não vai fica agora vamos brigar pra não cair?

Corinthians está no mínimo entre os 8 melhores elencos e não piores

Não ganha nada..mais também fica longe de cair

Vocês tem um pensamento muito pequeno só porque saiu um técnico que nem é tão bom assim

É bom sim..mais pra essas depressão que vocês tão não!

em Bate-Papo da Torcida > Uma realidade que poucos querem aceitar

Em resposta ao tópico:

Corremos sérios riscos de rebaixamento esse ano, sim.

O cenário está quase idêntico do Cruzeiro temporadas atrás.

Elenco mimado e paneleiro, cheio de medalhões preguiçosos, indolentes e em claro declínio físico e técnico (Thiago Neves, Dedé e cia/Gil, Fábio Santos e cia).

Uma gestão desastrosa, com aumento de dívida, trocas constantes técnicos e resquícios de ilegalidade na administração.

Em menos de duas semanas, podemos ter o surreal número de QUATRO técnicos à frente do banco de reservas (Lázaro, Cuca, Danilo como interino e o novo comandante que chegará).

Plantel muito mal montado, totalmente desequilibrado, com carências em posições importantes, trazendo pouquíssimos reforços onde o principal foi um paraguaio limitadíssimo e mais envelhecido.

Efetivação de um analista de desempenho que ainda nem tem todas as licenças como treinador e sua manutenção após o vexame no Campeonato Paulista, perdendo uma segunda pré-temporada.

A vinda de um nome para substituí-lo que colocou mais querosene no incêndio, criando uma crise institucional, cizânia entre os departamentos e racha na torcida.

O perigo de estar em três competições simultâneas, com a ideia de priorizar Libertadores e Copa do Brasil, escanteando o Brasileirão. Entrar na zona de rebaixamento nessa bagunça, é uma areia movediça.

Refém de jogadores que mandam e desmandam ali dentro, que não gostam de cobranças quando atuam mal e nem treinos puxados, queimam treinadores quando querem.

Cargos dados por amizade e coleguismo e não competência e profissionalismo.

Uma diretoria repleta de decisões inconcebíveis, inexplicáveis, amadoras, varzeanas, com claríssimas evidências de ilicitudes em todos os setores.

Duílio Monteiro Alves montou um planejamento medonho que nem o mais fanático palmeirense faria tão perfeitamente para destruir o clube.

'Que exagero. Existem times piores'. Já vimos esse filme de boas equipes caírem várias vezes. Pode ser melhor em nomes, mas o desempenho é de série D e o ambiente está completamente caótico.

O combo para série B está pronto.

Ou mudam a rota drasticamente, ou caminho para o descenso será inevitável.

Responder ao post do viviane Morato da Silva

Réplicas desse post

Foto do perfil de Roger

Roger 25 posts

@roger-guedes-jr em 30/04/2023 às 14:34

O elenco do Cruzeiro em 2019 era time de G4...

Foto do perfil de Viviane Morato Da Silva

Viviane 1.368 posts

@viviane-morato-da-si em 30/04/2023 às 12:34

Isso você tá falando esse ano e com um analista cara..você esperava o que de um analista ao invés de um técnico

Foto do perfil de Olimpio

Olimpio 3.832 posts

@olimpio.benite em 30/04/2023 às 12:24

Para o Corinthians ficar entre os melhores elencos a diretoria ia ter que arruma uma maquina do tempo e leva o elenco pra 2010

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Adenilton Nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 9 minutos por Adenilton Nunes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 13 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 20 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 22 minutos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 25 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 26 minutos por Edwin Duval

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 26 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico