Roger Jr.
O elenco do Cruzeiro em 2019 era time de G4...
em Bate-Papo da Torcida > Uma realidade que poucos querem aceitar
Em citação ao post:
Nunca ouvi tanta merd *
Estava tudo bem
Só porque o cuca não vai fica agora vamos brigar pra não cair?
Corinthians está no mínimo entre os 8 melhores elencos e não piores
Não ganha nada..mais também fica longe de cair
Vocês tem um pensamento muito pequeno só porque saiu um técnico que nem é tão bom assim
É bom sim..mais pra essas depressão que vocês tão não!
