Vinícius Lp
O 'respeita as mina' não abrange pagar adicional para cobertura do jogo, nesse domingo.
Pensei que o portal apoia-se as 'brabas'. Mas, pelo jeito, não vale a pena gastar uns trocados, para dar visibilidade à modalidade.
em Bate-Papo da Torcida > MT não pagou estagiários para cobrir as "brabas"










