x
PH
PH
Mais Opções

PH


de SP

Torcedor do site número: 890.120

cadastrado desde 23/06/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Ph no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.978º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o PH entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

871 Posts

70% de aprovação

137 Tópicos

50.539 Visualizações

2.808 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h37

Ph avalia 72.30% como positivo

Posts e comentários do PH

Última interação no site em 20/06/2026 às 12h47

  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé"

    há 6 dias

    Deixa eu adivinhar, você gosta daqueles narradores com voz de fumante

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 6 dias

    Reclamam de tudo também slk, negócio é de graça então é óbvio que vai ter alguma coisa contra, mas isso geralmente não incomoda muito.

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Recomendo.

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Dá pra perceber, Japão também ama o mestre das listas.

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caze conseguiu Incríveis 54 MILHÕES de Views no jogo"

    há 2 semanas

    Impressionante mesmo, obrigou a globo a criar o próprio canal pra competir

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Obrigado por lembrar KKKK

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico do Japão chorando durante o hino"

    há 2 semanas

    Ah man, já vi o Ancelotti elogiando bastante o Brasil e nossa cultura, pode ser por ser nosso técnico? Talvez, mas já vi ele elogiando antes de ser técnico do BR.

    Mas concordo que nossos jogadores e etc não carregam mais o sentimento de paixão a camisa do Brasil.

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Tem nem como não lembrar, uma vez que conhece e inesquecível kkkk

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Realmente um ótimo destino, além da educação deles, quero voltar em breve.

    detalhes do post
  • PH

    PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"

    há 2 semanas

    Por isso elas são incríveis KKK

    detalhes do post