PH
de SP
Torcedor do site número: 890.120
cadastrado desde 23/06/2022
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
137 dias
De 10/02/2026 a 26/06/2026
598º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
185 dias
De 08/08/2025 a 08/02/2026
Total de acessos
889 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Ph no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
871 Posts
70% de aprovação
137 Tópicos
18 Populares
50.539 Visualizações
2.808 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h37
Ph avalia 72.30% como positivo
2.610 curtidas enviadas x 1.000 descurtidas enviadas
Posts e comentários do PH
Última interação no site em 20/06/2026 às 12h47
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem os narradores da Dazn era tão ruins como esses da Cazé"
há 6 dias
detalhes do postDeixa eu adivinhar, você gosta daqueles narradores com voz de fumante
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 6 dias
detalhes do postReclamam de tudo também slk, negócio é de graça então é óbvio que vai ter alguma coisa contra, mas isso geralmente não incomoda muito.
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postRecomendo.
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postDá pra perceber, Japão também ama o mestre das listas.
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caze conseguiu Incríveis 54 MILHÕES de Views no jogo"
há 2 semanas
detalhes do postImpressionante mesmo, obrigou a globo a criar o próprio canal pra competir
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postObrigado por lembrar KKKK
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Técnico do Japão chorando durante o hino"
há 2 semanas
detalhes do postAh man, já vi o Ancelotti elogiando bastante o Brasil e nossa cultura, pode ser por ser nosso técnico? Talvez, mas já vi ele elogiando antes de ser técnico do BR.
Mas concordo que nossos jogadores e etc não carregam mais o sentimento de paixão a camisa do Brasil. -
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postTem nem como não lembrar, uma vez que conhece e inesquecível kkkk
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postRealmente um ótimo destino, além da educação deles, quero voltar em breve.
-
PH postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postPor isso elas são incríveis KKK