Laurence Olivier
Penso que ele teria sido bem sucedido aqui, ao contrário do que fez lá.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular: o Vítor Pereira foi um ótimo treinador no...
Em citação ao post:
São coisas pra separar, ele foi mau caráter ao usar a sogra como desculpa pra sair e depois assumir o Flamengo. Em todo caso, tínhamos um time competitivo mesmo com algumas deficiências no elenco e vindo de um técnico sem pré temporada. Se ele não tivesse saído talvez estivesse fazendo uma boa temporada no Corinthians em vez do fiasco que foi no Flamengo.