Mavi Theus
Não aguento mais é esse site aqui, tá doido mano como o Corinthians vai contratar 10 jogadores assim tá maluco, vocês querem milagre imediato quer goleiro atacante zagueiro meia lateral o engraçado é você culpar goleiro como se fosse culpa só dele demite todo mundo logo então
em Bate-Papo da Torcida > Não aguento mais o Cássio!
Em resposta ao tópico:
Toda hora falha, toda hora toma gols que vejo goleiros de time menores pegar. Pra mim já deu. Chega desse loping infinito. Precisamos de uma limpa no time.
Cássio, Fagner, gil, Balbuena, F Santos, roni, giuliano, maicon, paulinho, Romero, Junior Moraes.
É necessário contratar uns 10 jogadores e tentar tirar esses.



