Matheus Magno
Que ficaria apenas o Cássio e Renato Augusto de jogadores antigos no elenco...
Fagner
Fabio Santos
Gil
Paulinho
Giuliano
Romero
Junior Moraes
Vão tudo sair..
Sinceramente eu olho essa lista e a gente ve que nenhum desses jogadores vai fazer falta
Pra alguns aqui é difícil aceitar, mas já deu mesmo, principalmente para o Fagner
Os únicos que eu ainda enxergo um pouco de vontade de ganhar é no Cássio e no Renato que são os únicos que ainda vão continuar...
em Bate-Papo da Torcida > Então a notícia do Tiago Salazar era verdade











