Karoline Floriano
Pra mim o que vale é grana.
Quanto vale todos esses títulos aí?
Não vale a passagem de fase d coa do Brasil...
Se for pra ficarem enchendo o saco e melhor nem ter pq financeiramente falando, não agregam nada ao clube.
Ainda não soltaram notinha contra o Luxa?
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em citação ao post:
Time 'lixo'? ! Um time que ganhou de tudo os últimos anos...? ! Aprende a separar as coisas...se está acontecendo algo com o Corinthians não é por causa do Feminino e sim pela incompetência da diretoria que em vez de fazer a gestão do patrimônio fica a mercê de empresários e YouTubers... Vocês agoram querem usar o time feminino para tirar o foco dos erros pelos femininos...para e pensa pra falar...as meninas jogam e jogam muito... é quem nós últimos anos tem feito a alegria dos torcedores...

