Edelton Ribeiro
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em citação ao post:
Pra mim o que vale é grana.
Quanto vale todos esses títulos aí?
Não vale a passagem de fase d coa do Brasil...
Se for pra ficarem enchendo o saco e melhor nem ter pq financeiramente falando, não agregam nada ao clube.
Ainda não soltaram notinha contra o Luxa?