Carlos Cruz
Galera o Bruno Mendes quer um salário de 800 k pra renovar com o Timão que por sua vez disse que não pode pagar pelo salário o Flamengo já assinou positivamente e aí fiel o que vocês pensam disso
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes cobiçado para o Flamengo e internacional










