Vitor Luiz
O que eu acho? Elas ganhando uma miséria, dão o sangue, e todo ano ganham praticamente 1 título, o bando de marmanjo que a torcida gosta de chupar, ganhando milhões, não dão 1 carrinho
em Bate-Papo da Torcida > Anúncio de jogo do time feminino gera críticas em rede social
Em resposta ao tópico:
Maioria dizendo que não tem interesse na modalidade e que acham as jogadoras oportunistas por ocorridos recentes. O que você acha disso?






