Renan Almeida
E daí? Eu prefiro mil vezes o time masculino ganhando um campeonato paulista do que o time feminino ganhando 5 Libertadores seguidas, elas não possuem relevância e nem vem falar que sou 'machistaaaan' porque esse é a verdade, além de ser a opinião da gigantesca maioria.
em Bate-Papo da Torcida > Anúncio de jogo do time feminino gera críticas em rede social
Em citação ao post:
O que eu acho? Elas ganhando uma miséria, dão o sangue, e todo ano ganham praticamente 1 título, o bando de marmanjo que a torcida gosta de chupar, ganhando milhões, não dão 1 carrinho