Pedro Oliveira
Provavelmente pq não acompanha o Fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > O tal de Vojvoda é brabo mesmo, porque olha esse time...
Em citação ao post:
Irmão, acho que você não acompanha o time do Fortaleza ou não assistiu os seus recentes jogos, pq esse time é bom e joga muito, além de ter um técnico qualificado que sabe explorar o melhor dos seus jogadores.