Alex William
Melhorou mas sem o Renato o time sente, precisa de um meia que possa organizar as jogadas
em Bate-Papo da Torcida > Finalizamos 21 vezes contra um bom time
Em resposta ao tópico:
Quanto tempo não tínhamos estes números de chutes e chances de gol.
Time foi agressiva, sempre buscando o ataque em velocidade, bem diferente daquela lentidão do Lázaro e Sylvinho.
Já houve melhoras com Luxa.









