Páme Korinthianoús!
Tem quase uma década que se sabe que boa parte dos grandes clubes europeus lavam dinheiro para seus donos. Corrupção não existe só aqui, mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Faz um Bet aí! Epidemia de corrupção achou o lugar certo para vingar!
Em citação ao post:
O pior é que no mundo inteiro vai sair a seguinte matéria
Caso de corrupção no futebol do Brasil
E vai avacalhar o país... Mas isso é só porque iremos investigar primeiro
Muitos outros lugares acreditam que façam vista grossa...
Mas será que é somente aqui? Rs
