Leandro Lopes
Não se trata apenas de um clube atolado em dívidas que nós como a maioria do Brasil é! Se trata de um clube mal administrado, e dominado por uma gangue RT que cada vez mais afunda em dividas, processo e retrocesso
Outro considerados grandes já estão no caminho da SAF, por mais que alguns torcedores continuam dizer que saf não é salvação que vai demorar e bla bla bla, o problema de ser saf é ora quem você vai vender e não o projeto! Assim como contratar um técnico ou jogador o problema este ano está aí a falta de critério e seleção dos profissionais contratados
Então salvem o Corinthians! SAF CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Do hino salve o Corinthians tem que ser SAF CORINTHIANS!








