x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é a única solução, apesar de ser uma boa ideia. Olha o que era o Flamengo antes e olhe o que viraram agora. Olhe o Palmeiras o que era e o que é hoje. Tudo é questão de termos profissionais de verdade no time, precisamos de pessoas que saibam administrar e não amigo ou jogador que ganhou cargo dentro do clube e não sabe nada.

em Bate-Papo da Torcida > A única SOLUÇÃO é virar SAF

Em resposta ao tópico:

Já vi centenas de TÓPICOS aqui, e vejo que a única solução é virar SAF...

Já CONCORDEI, já DISCORDEI, já FIQUEI SEM SABER O QUE DIZER

Mas...

Vamos ser realistas...

Diretorias fracas, corrupção, a decadencia esta IMPLATADA NO CORINTHIANS...

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 122 posts

@carlos.muniz2 em 12/05/2023 às 10:56

Primeiro temos que contratar um cara igual a Alexandre Matos como diretor e não um ex jogador.

E segundo ter um planejamento profissional dentro da diretoria.

Cargo de presidente não tem salário mensal, porque eles não largam o poder?

Só tem amiguinhos deles, depois daquele desmanche que o Roberto de Andrade fez em 2015, ele tinha que ser proibido de entrar dentro do clube.

Tem bastante associados do Corinthians que torcem para os outros times e não se importa com o time de futebol e sim com o mordomia que o clube social oferece a ele e para a família.

Em 2006 o Kia parou de investir no clube porque ele não tinha carta branca para mandar, porque os mesmo não queria largar o osso.

Só para ver a diferença de administração... O Marcos Rocha do Palmeiras, tem uma história de campeão, mas já foi avisado que não vai ter o contrato renovado no final do ano, fim de um ciclo.

O william foi dispensado, Felipe melo a mesma coisa entre outros.

Aqui não é assim, amiguinhos...

Tem que reformular o elenco, dar chance para outros.

Porque contrataram o Romero.

* 2023 vamos focar em continuar na serie A

* O Duilio tem que chamar os candidatos da próxima eleição e se puder já adiantar a próxima eleição em julho e não esperar em dezembro.

* Largar de mão a Copa do Brasil e Libertadores e pegar essas datas disponiveis e fazer um terceira pré temporada.

* Dispensar os jogadores em fim de contrato e começar a reformular o elenco.

* Gastar uns R$ 150 MILHÕES em uns 4 ou 5 bons jogadores novos e parcelar em 5 anos.

Foto do perfil de Fernando

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 12/05/2023 às 09:37

Mas a questão é: Como teremos profissionais competentes no clube com a Renovação & Transparência sendo soberana e suprema dentro do Corinthians e com pouquíssimas pessoas que tem direito a voto?

Foto do perfil de João Victor Biet

João 244 posts

@joao.victor.biet em 12/05/2023 às 09:10

O problema é que no Corinthians não tem ninguém que pensa nisso e ergue o clube o que se pensa e estar no poder

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 segundos por André Guerrero

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 22 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 38 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 48 segundos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 1 minuto por Corinthians minha vida

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por André Guerrero

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 1 minuto por José Luiz Perez

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Criado há 2 minutos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico