Alessandro Santos
Concordo 100% com você é meu pensamento também, abandona logo Libertadores e cb e põe esses perebas pra treinar em 2 períodos e tenta salvar o ano, luxa quer tempo então faz isso foca no brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Que fase, hoje sou a favor de vazar logo da Libertadores e CB
Em resposta ao tópico:
Foca essa m#rda em não cair pelo amor de Deus, salva uma e perde as outras duas, ao invés de querer inventar e passar vergonha nas 3, não temos elenco mesmo, não vamos longe em nenhuma das competições, da adeus logo e prioriza não ser rebaixado!