Lino Malta
Foca essa m#rda em não cair pelo amor de Deus, salva uma e perde as outras duas, ao invés de querer inventar e passar vergonha nas 3, não temos elenco mesmo, não vamos longe em nenhuma das competições, da adeus logo e prioriza não ser rebaixado!
em Bate-Papo da Torcida > Que fase, hoje sou a favor de vazar logo da Libertadores e CB









