Mano Koy
Boa tarde coringão, não moro no estado de SP e final do mês estarei por lá e gostaria de ver Cor x Flu, aonde consigo ingressos? Não sou sócio torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Não sócios compram ingresso aonde?
Boa tarde coringão, não moro no estado de SP e final do mês estarei por lá e gostaria de ver Cor x Flu, aonde consigo ingressos? Não sou sócio torcedor
em Bate-Papo da Torcida > Não sócios compram ingresso aonde?
Última resposta há 8 segundos por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 12 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA
43respostas
Última resposta há 25 segundos por José Osvaldo Rodrigues
55respostas
Última resposta há 39 segundos por Fernando
26respostas
Última resposta há 41 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Augusto
56respostas
Criado há 1 minuto por corinthiano fiel753
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel
22respostas