mano koy
de mt
Torcedor do site número: 780.385
cadastrado desde 24/09/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/03/2024 a 04/03/2024
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 17/01/2024 a 18/01/2024
Total de acessos
26 dias
Último acesso em 04/03/2024
Atividade de Mano Koy no Meu Timão
0 Comentários
10 Posts
80% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 04/03/2024 às 16h36
Mano Koy avalia 93.75% como positivo
30 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do mano
Última interação no site em 06/12/2023 às 10h47
-
mano postou em Off topic, no tópico "Sobre Rubão: uma dica de pauta para o Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do postTrazer um monte de dinossauro de volta ao clube, me parece uma ótima ideia não é mesmo kkkkk ainda tem quem defenda por isso o clube vive andando pra trás!
-
mano postou em Off topic, no tópico "Sobre Rubão: uma dica de pauta para o Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do postIncrível
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sócios compram ingresso aonde?"
há 3 anos
detalhes do postIrmão, me passa teu contato por favor
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sócios compram ingresso aonde?"
há 3 anos
detalhes do postBoa tarde coringão, não moro no estado de SP e final do mês estarei por lá e gostaria de ver Cor x Flu, aonde consigo ingressos? Não sou sócio torcedor
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Protesto! É o Fagner? Kkkkk"
há 3 anos
detalhes do postLuan da shopee!
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Protesto! É o Fagner? Kkkkk"
há 3 anos
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk #$!@%
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema do Yuri Alberto é técnico mesmo"
há 3 anos
detalhes do postBixo é ruim, caneludo e foi caro, nosso presida frouxo mandou mantuan, robert, du queiroz por esse pé de rato capa de biblia
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns sinais muito importantes foram vistos no jogo entre Corinthians e Remo"
há 3 anos
detalhes do postAgora rumo a serie B sem técnico
-
mano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol feminino morreu pra mim"
há 3 anos
detalhes do postTem que ter coragem pra assistir jogos do feminino ein