Wesley Mateus
Exatamente!
Não entendi o apoio para isso acontecer.
em Notícias > Bruno Mendez por Everton Ribeiro já!
Em citação ao post:
O torcedor reclama, mas pensa igual a Diretoria.
Reclama, reclama, reclama.. Chama todo mundo de aposentado, de morto, de fim de carreira...
Mas é só aparecer um cara que jogou bem no passado, hoje não joga nada, vive machucado, é banco de reservas, vai fazer 35 anos, ai aparecem pedindo a contratação: 'ah, mas é melhor que fulano...'
