O Sábio
É sério que li isso? Poderia citar inúmeras situações mas vou citar só o último caso, que foi o do Cuca, o torcedor não só influência, como também pode desgraçar o próprio clube.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio tinha que esta e preso com essa negócio do yuri
Em citação ao post:
Uma coisa e o torcedor ser favorável ou não, isso não influência nada pq torcedor não compra e vendi, mas o duílio lesou o clube.