Tiago Lopes
Uma coisa e o torcedor ser favorável ou não, isso não influência nada pq torcedor não compra e vendi, mas o duílio lesou o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio tinha que esta e preso com essa negócio do yuri
Em citação ao post:
Kkkkk eu realmente rio muito ao ler essas coisas, por que prender só o DUbingo? Tem que prender a maioria dos torcedores, pelo menos os que frequentam o fórum, pois, se lembro bem, a maioria esmagadora foi favorável a está aberração (negociação do Yuri), o torcedor é um bicho bem sabido em, apoia vag4bund4gens e depois quer por a culpa só no dirigente.
PS. Demorei a perceber mas frequentando esse fórum desde 2012, hoje posso afirmar que muitos aqui, são piores do que os canalhas que passaram pelo SCCP, que comece o mi mi mi.
