Joseh Carvalho
Queria que cada lacrador, não agora porque é impossível, quando completar 60 anos se é capaz de lembrar do que fez aos 23 anos.
É tanto falso moralismo, é desconhecer o momento histórico cultural da humanidade.
Fazer o que, né, vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca
Em resposta ao tópico:
Vou falar baixinho, pra “fiel lacrolândia” não ouvir:
Depois do jogo contra o Remo, que os jogadores compraram a ideia do Cuca, hoje, esse time estaria melhor treinado!



