Fernando Sousa
Vendo os vídeos do retorno do Renato e analisando a fase catastrófica que estamos, isso diz muito sobre a falta dele em campo.
O Renato além de um craque, é líder em campo e diferentemente dos famigerados capitães que ultimamente temos, ele tem uma visão geral, jamais espere que as linhas estejam espaçadas e ele fique inerte com Giuliano Maicon Vera Paulinho e o resto ... Ele vai berrar, vai no pé do ouvido, literalmente orquestrar para funcionar o meio de campo, R Guedes, Cássio, F Santos nem sabem o que é isso ... Os técnicos que passaram recentemente (se é que podemos chamar disso) não tem essa noção, talvez o motivo do cuca bradar antes de sair (mas já foi e o resto é história) e do Vanderlei estar perdido até o retorno dele (Renato) ...
Na ausência de um técnico capacitado, as fichas se voltam para o Renato, porque ele é literalmente um jogador técnico e é um técnico dentro do campo (que não pode receber depois um cargo por isso) mas poderá futuramente estudar bastante assim como outros treinadores e ser um grande ...





