Eloi Diniz
No meu time ele não jogaria, Maycon também não!
Colocaria Pedro e Barleta um aberto de cada lado! Puxaria Adson no meio para armar, jogaria no contra-ataque.
em Análise dos jogos > Queria saber porque sou bombardeado com votos negativos aqui quando...
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de deus, esse cara é péssimo... Faz um monte de gol fácil e inútil quando a bola chega limpa mas a maior parte do tempo ele tá andando em campo e cometendo vários erros, tem QI de futebol baixo, toma várias decisões erradas, não acerta um drible ou passe de efeito... Só faz gol quando tem boa oportunidade porque tem boa finalização mesmo, de resto é um jogador fraco, burro... Engana os trouxas com alguns gols as vezes. Vocês são muito iludidos.
