Frede Alves
Todos jogam no erro do Corinthians, pois esse é gigante!
Se a gente não errar, fica mais fácil ganhar.
E aos adoradores de demitir e jogar tudo fora, continuem torcendo contra.
em Bate-Papo da Torcida > Parou de tomar gol em um jogo, no outro já ganhou. Conheço meu time









