Diretoria Jimcarey
Já rendeu muito bem ano passado. Era um dos destaques do meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu não entendo alguns torcedores não gostarem desse...
Em citação ao post:
Ele em um time que tenha volante (de verdade) vai render. Sabe jogar. Mas se tiver que ficar cobrindo ferrou.
Apoio 200% a contratação do Cuellar, mt bom volante. Se vier vai reforçar demais esse meio-campo e vai deixar o time soltar Vera, Renato Augusto e outros que estão ficando escondidos. Quem sabe o Rojas também nesse meio.

